domingo, 27 de janeiro de 2008

Aliança com o capeta


A cara de pau do ex-prefeito Jabes Ribeiro deverá passar por uma nova mão de verniz, em breve será publicada uma pesquisa de opinião realizada há poucos dias em Ilhéus, nela Jabes aparece em quarto lugar atrás inclusive do prefeito Nilton.
A rejeição a Jabes esta ainda maior que em pesquisas do meio do ano passado.
Pior ainda, Jabes não tem interlocução com nem um partido serio da cidade é rejeitando por todos como um leproso, mesmo a turma do PSB que mantém contatos telefônicos afirma que não existe a menor possibilidade de fazer alianças com ele. Em conversas recentes no calçadão do comercio o presidente do PP, Jamil Ocki tem dito a diversas pessoas que estão isolados e não conseguiram articular uma reunião se quer com partido algum até agora.
Jabes tem mandado seu articulista, Magno Santos tentar contato com Deus e o diabo, mas só tem conseguido agenda com o chifrudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o atual prefeito mesmo sabendo disto, só faz tudo se consultando com Jabes, fala/se de uma aliança entre eles, nesta semana foram vistos em Salvador no aeroporto com Isaac albagli o guru de Jabes, so faltou pai cidão.Paulo de Tarso