domingo, 27 de janeiro de 2008

Não vê, não sabe, não investiga ...


É simplesmente escandalosa a inoperância e incompetência do Ministério Publico de Ilhéus. Todos na cidade sabem em detalhes como se deu a enorme roubalheira que foi praticada na prefeitura de Ilhéus durante a administração de Valderico e que continua em parte na administração atual.
Têm casos de roubo de equipamentos públicos, computadores, peças de carros, material elétrico, remédios, material de construção e dinheiro vivo.
É conhecido inclusive um saque de duzentos mil reais feito pela filha do prefeito em dinheiro vivo direto do cofre da PMI, alem dos casos já denunciados pela câmara de vereadores.
Diferente de outras cidades do Brasil em que o MP é elogiado por sua atuação, gerando inclusive prisões de dirigentes públicos, o de Ilhéus é completamente inoperante, gerando duvidas atroz sobre seu verdadeiro papel.

Um comentário:

Anônimo disse...

É Nelsão o MPF de Brasilia também estar a desejar diante de tantos fatos e denúncias de roubos no governo do PT... Mensalões, cuecões,sangue-sugas,cartões corporativos e até botox de Marisa!!! êta Ministério Público que nada faz! né Companheiro!!!